terça-feira, 13 de julho de 2010

Zé Gotinha.

Parece coisa de doido mais num belo dia [(que não lembro bem como estava o clima, provavelmente o bom e velho clima típico curitibano (4 estações no mesmo dia)] apareceu aqui uma moça de uns 20 anos mais ou menos e como uma criança eufórica me disse que queria tatuar um Zé Gotinha, isso mesmo, um Zé Gotinha! Ela disse que adorava o carimbo quando era criança e que desta vez queria fazer um que não saísse nunca mais... Sei que no fim das contas demorei mais para montar a máquina, talvez, do que para fazer a tattoo, que no total levou cerca de um minuto e meio mais ou menos, para ficar pronta... O triste de toda essa breve estória é que ela ficou de voltar para eu tirar uma foto da tatuagem e estou esperando tal retorno até hoje. Mas que fique registrado: se vocês virem uma moça bonita com um Zé Gotinha tatuado no pulso, fui eu quem fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário